O ex-vice-prefeito e ex-vereador por Maragogi, Valdemar Manoel de Oliveira, o “Galego Enfermeiro”, morreu aos 84 anos nesta quarta-feira (5), em Maceió. O corpo está sendo velado na Câmara Municipal da cidade litorânea e o sepultamento ocorre ainda hoje no Cemitério Santo Antônio, na região central da cidade da região Norte de Alagoas.

O atual prefeito da cidade Fernando Sérgio Lira Neto (PP) declarou três dias oficiais de luto em virtude da morte do ex-vereador. Valdemar Manoel de Oliveira foi vice-prefeito na época da prefeita Maria do Livramento Paes de Oliveira, a “Dona Livinha”.

Galego Enfermeiro era comerciante e técnico em enfermagem. Atuava como uma espécie de médico na segunda metade do século XX na cidade litorânea. Segundo familiares, nos últimos dias ele estava bastante doente e veio a óbito de causas naturais nesta quarta-feira (5).

Valdemar Manoel de Oliveira deixa a esposa Maria Nazaré Alves dos Santos, seis filhos, oito netos e uma bisneta. Ele também é pai do jornalista José Valdemar de Oliveira. O povo maragogiense está prestando homenagens ao homem que dedicou parte da vida em colaborar com o crescimento da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here