O Presidente da Uveal Fabiano Leão, vereador pelo PMDB de Arapiraca, publicou em suas redes sociais um vídeo onde o Governador faz um compromisso público de asfaltar a estrada de acesso ao povoado Cangandu região de base eleitoral da Fabiano.

O vídeo foi filmado pelas lentes do celular da assessoria do próprio vereador em janeiro. Passados 6 meses a legenda da publicação do vereador foi “governador promessa é dívida”.

A cobrança entre os dois mostra a fratura exposta da relação interna no MDB Alagoano.

Os pais de ambos, Demurié e Renan são amigos e aliados históricos. Severino Leão, ruindo Fabiano, foi Prefeito. O pai do vereador foi deputado. Todos pelo PMDB e ligados à Renan. A falta de diálogo do governo com a classe política mostra essa desavenças eleitorais.

Renan filho tem até 7 de julho para assinar as ordens de serviço antes da eleição. Prazo suficiente para mandar imprimir uma folha de papel, montar uma tenda e fazer um ato com corneteiros nomeados e terceirizados de claque batendo palmas.

Recentemente Fabiano esteve com o senador Renan e combinaram ação da União dos vereadores alagoanos unindo vereadores para um ato de pré campanha.